22 outubro 2014

0

Costurices & Lembrancinhas



Era uma vez, uma moça curiosa e uma máquina de costura...rsrsrs
Nesse post, trago um pouquinho do que ando aprontando, com a minha Singer, para o níver de tema CHAPEUZINHO VERMELHO que farei para a minha filhota em dezembro....Comprei esses tecidinhos (mega fofos) para confeccionar almofadas e sacolas para oferecer como lembranças. Serão poucas crianças convidadas, a maioria meninas da turma da escola...Então, estou apostando em mimos delicados, com muitas fitas, laços, passamanarias, feltro, babados e grelos com pompons...Tenho encontrado muitas ideias em blogs que AMO e para esse projeto, priorizei as costurinhas e o tal 'faça você mesmo'...Espero que consiga dar conta de tudo, para no final ver a carinha de felicidade de minha pequena, vestida de Chapeuzinho Vermelho, comemorando seu quinto ano de muito amor!...Aaah estou que não me aguento de ansiedade...Dá para perceber, né?...rssrsrs....Na foto abaixo um pouco do que eu já encontrei por aí, nesse mundinho vermelho que me encontro.




Farei no quintal da casa de minha mãe, numa tardinha, certamente de muito calor, na Cidade do Rio de Janeiro...Quero muitos sucos, sanduíches, doces e bolos caseiros, livrinhos de história, o sagrado pula-pula (rsrsrs) toalhinhas quadriculadas, cestinhas, almofadinhas e futons no chão...Enfim, um lanchinho com gostinho de Casa da Vovó. Em breve, trago mais fotos!

Aaah...já ia me esquecendo...o potinho e a latinha serão personalizados com essas artes abaixo. Até breve com mais imagens. Beijos!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário