05 novembro 2014

2

Quadrinho em moldura de MDF (Chapeuzinho Vermelho)



Esse é o mais novo mimo que fiz para minha princesa que irá completar, em breve, 5 aninhos...Fiz com a intenção de usar no painel de sua festinha e depois no quarto...Quero usar mais ou menos da forma abaixo, com um fundo semelhante a um muro inglês, embora tenha me encantado também com o tecidinho verdinho xadrez da segunda imagem...Óh duvida cruel!!!...:-)



 





Para confeccionar a Chapeuzinho Vermelho eu usei tecido e feltro. A cabeça é em formato de fuxico em tecidinho branco de algodão, o vestidinho cortei no formato de um triângulo e fiz acabamento com passamanaria...A capa em feltro, fui cortando em um sulfite até encontrar o formato perfeito... Usei como inspiração essas imagens que encontrei no Pinterest..Fofura, né?




Os materiais usados:
  • Moldura em MDF - usei crú, nem dei uma lixadinha, a peça veio perfeita, paguei em torno de 7 dindins
  • TNT quadriculado (vermelho e branco) - o metro ficou em 5 dindins usei menos que 30 cm...
  • Passamanarias vermelha, com pompom branco, e verdinho para simular uma graminha.
  • Botões redondos, em formato de flor e borboleta.
  • Tartaruguinha de massa para biscuit.

Eu amei meu trabalhinho e minha filhota também...Presentear quem a gente ama e fazê-la feliz, não tem preço que pague...Estou me sentindo nas nuvens, por hoje...rsrsrs



O que acharam? Em Dezembro tem mais fotos da festinha...Beijokas

2 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, demorei algum tempo a ver o conteúdo, gostei e é um daqueles
    blogs que gostamos de visitar.
    Eu ficaria alegre se me desse a honra da sua visita e se poder ler um pouco do que escrevi.
    Tenha muita paz e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por suas palavras...Irei visitar sua página, com certeza!...Volte sempre!

      Excluir