08 outubro 2014

0

Lembrancinhas...Tema Bailarina





Nessa postagem trouxe um pouco das minhas produções, nas festas dos meus filhotes...Algumas lembrancinhas que fiz, gastando pouco, mas que fizeram bastante sucesso!...Essas latinhas 'mint to be' eu fiz (acreditem se puder) no Word, imprimi em papel glossy adesivo e usei lacinhos que comprei prontinhos...Foi super rápido de fazer!!!...A caricatura da Ana Luiza, deu um pouco de trabalho e envolveu outros programinhas básicos, mas essa é outra história, que em breve prometo contar...
Nas embalagens adesivadas abaixo, coloquei hidratante de algodão e sabonete líquido de cereja, que comprei em uma casa de produtos naturais...O refrigerante Grapette e as sacolas rosas,  também foram personalizadas da mesma forma que as latinhas.
No mesmo dia fiz o tema Karatê para o meu filho, então, na festa predominaram as cores rosa, azul e branco.





Antes de chegar a esse resultado pesquisei em vários sites e salvei vários materiais de boa qualidade, vou compartilhar as imagens de bailarinas fofas que serviram de inspiração (por favor deixem um comentário se as mesmas forem de sua autoria, para os devidos créditos)...Espero que tenham gostado das lembranças...É possível se aventurar e fazer uma festa personalizada! Acreditem!!!...Beijos e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário