30 agosto 2014

4

Costurices...



Sou dessas apaixonadas por tecidos!!!...E ontem, não resisti, comprei vários...rsrsr...Sabe aquelas lojinhas que compreendem a sua necessidade de comprar um cadinho de cada?...Então, só pra não ficar na vontade, comprei meio metro de cada um e fiz várias fronhas e almofadinhas para a cama da filhota. Ela ficou feliz e eu babando cada estampa! Para combinar cada fronha, costumo combinar com lençóis lisos nas cores rosa claro, pink, azul ou verde...Sempre seguindo essa paleta de cores, já que logo ao lado fica a cama do irmão, onde predominam as cores azul e verde...Em breve, mostro o ambiente completo. Em minha inconstância, nada fica pronto de um vez só!...rsrsrs...Cada coisa a seu tempo.





Já havia contado a vocês sobre o tecido na padronagem Chevron que comprei para fazer um cobre leito para as crianças, né? Com os pedacinhos que sobraram fiz almofadinhas, usando sobras de outros tecidos também. Então, ficou frente e verso diferente. Esse cobre leito, vem sendo bem funcional, já que as colchas mateladas e os edredons sujavam rápido e não podiam ser lavados toda semana. Com esse tecido em microfibra, lavo constantemente, e ele não desbota.

Na foto abaixo, uma mini almofada para a cadeirinha da princesa...Comprei o recorte desse tecido com Kokeshi em uma bancada para artesanato e só hoje encontrei um destino pra ele. O que acharam?...Mesmo com pouca medida, serviu perfeitamente e encheu de graça!




Olha aí a vista do lado do meu menino....o Zig Zag se harmonizou perfeitamente com o colorido dos outros adereços da decoração...E para finalizar mais uma estampa de Corujinha que não pode faltar no cafofo da família!...Até as próximas costurices! Inspiração #singer #euquefiz






4 comentários:

  1. Olá Celi!
    Passei p/agradecer a visitinha e já fui ficando por aqui, amei o teu blog. Espero que seja o início de uma bela amizade...
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz quando encontro um comentário!...Seja bem vinda!...Que bom que gostou, volte sempre! Bjks

      Excluir
  2. Ai… acho que meu comentário n foi :(
    Celi! Pleeeeeease! Onde você comprou esse tecido chevron?? Preciso muuuito de um igual!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em Campo Grande (RJ), comprei em uma casa de tecido chamada FortTextil...Realmente é bem difícil de encontrar...Espero que você encontre o mais breve possível...Você é de onde?

      Excluir