12 abril 2015

0

Festa Chapeuzinho e Super-Heróis...



Olá! Como vocês sabem, tenho dois filhotes, bem exigentes, que já escolhem os temas de seus aniversários...E, como em todos os anos, eu não resisto e faço uma única festinha em dezembro, tive que me virar para dividir o espaço e deixá-los felizes...E foi assim no ano de 2014, a doce Chapeuzinho Vermelho e os Poderosos Super-Heróis alegraram a festa de 5 e 7 anos de meus amores...Fiz as lembranças personalizadas e escolhi um decoração provençal rústica para deixar tudo ao gosto dos pequenos...rsrsrs....Olhem meus fofuxos aí abaixo, no inicio da festa! Ownnn...(estavam lindos)...é tão bom promover a felicidade de quem amamos, não é???...Fico...ba-ban-do... :-D






Para o tema Chapeuzinho Vermelho, utilizei vários tecidinhos fofos, já que as meninas são mais delicadinhas e curtem fitas e frufrus...Já para o tema dos Super-Heróis, usei vários artigos de papelaria, nas cores dos personagens. Tudo bem prático!...rsrsrs...Coisa de macho!...rsrsrs




No saquinho de tecido verde coloquei várias guloseimas embaladas (balas, doces, pirulitos, drops, bombons) e o TNT quadriculado foi usado para embrulhar um mini rocambole...Usei tags com a imagens de uma Chapeuzinho bem charmosa, que foi customizada na camiseta da aniversariante e também em sacolas de tecido quadriculado...Algumas frases pertinentes ao conto dos Irmãos Grimm, acompanharam doces, panelinhas e cestinhas de vime recheadas com balas de morango. 

Teve também chocolates em formato de flores, caixinhas em papel de decoupagem (representando a casinha da vovó), quadrinho feito em bastidor, potinhos com jujubas, tubetes, latinhas e cupcakes...

Ficou tudo tão delicado e ao mesmo tempo lembrando um agradável piquenique no bosque...Curti fazer cada lembrancinha, ficou do jeitinho que eu sonhei e sempre quis para a minha Ana Luiza.










Chegou a hora de mostrar a parte relacionada ao meu pequeno e grande herói...Meu menino, Leonardo, que assim como todos aqui em casa, curte tudo que se refere a linha Marvel...Como as lembranças foram feitas para meninos maiores, optei por caixas e outras embalagens em papel, vinil e laminado...




Marshmallow coloridos e chocolates, com tags dos vingadores, escudos e onomatopéias...Potinhos com cupcakes personalizados, caixinhas com guloseimas, sacolas e marmitinhas poderosas!...Foi uma festa recheada de momentos gostosos e felizes...Valeu a pena cada noite que passei confeccionando as lembranças, quebrando a cabeça pesquisando, escolhendo, idealizando e é lógico gastando $$$...Mas ao ver a carinha deles de felicidade no final, penso em fazer sempre mais!!! Não tem preço, toda essa alegria demonstrada por eles...

Espero que o post sirva de incentivo e traga muitas ideias a vocês...Obrigada pela visita e até a próxima!





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário