27 julho 2014

0

Caixote Estilizado...




É um excelente organizador, combina com qualquer ambiente e pode ser encontrado em várias estampas...Lógico que como eu sou a favor do " Faça você mesmo", acho que qualquer pessoa jeitosinha pode criar o seu...Basta adquirir um caixote de feira, lixar bem, pintar com uma tinta bonita e de boa qualidade, adesivar com um tema de sua preferência...e prontinho!!!

Encontrei essas ideias na net...e amei, achei super 'pra frentex'!!! Já vi alguns desses caixotes de perto, em lojas de presentes e grandes papelarias (são feitos de um material reciclado) já vi igual ao da foto acima, com histórias em quadrinhos, com a bandeira do Brasil, com azulejos antigos, frutinhas e bolinhas...Eu, particularmente, gosto muito da bandeira da Inglaterra e é lógico que pensamentos já estão saltitando em minha mente...

Acredito que a impressão pode ser feita em casa mesmo, utilizando um papel adesivo impermeável...tipo o papel Glossy, mas também pode ser impresso em papel comum e coberto com plástico vinílico adesivo (Contact)...Ou ainda, pode ser impresso em uma gráfica para quem não tem muito jeito pra coisa... ;-)



Não tenho caixotes, mas tenho algumas gavetas que reaproveitei em um cantinho próximo ao bar e acho que elas já estão na hora de ganhar uma carinha nova...Encontrei no google imagens essa bandeira em ótima qualidade... ;-)...obaaaaa...E mais pro finalzinho do post, tem dois planos de fundo de caveirinhas...Aaah se gostou das ideias, volte e me conte o que fez com seu caixotinho, ok?
                                                          

Outras ideias...







Nenhum comentário:

Postar um comentário