30 agosto 2014

0

Cidade Maravilhosa - Parte 6




JARDIM BOTÂNICO e seus encantos! Já fui quatro vezes e não me canso de voltar...É um dos lugares mais encantadores do Rio de Janeiro. Excelente área verde, para um passeio em família!!!

Minha primeira visita foi com a minha turma de Educação Infantil, o que já faz mais de 10 anos...Na segunda, para fazer um ensaio fotográfico para o aniversário de 15 anos de uma amiga, na terceira para um encontro com amigas queridas e a poucos dias (pela quarta vez) com minha família amada. Em breve, voltaremos lá...rsrsrs

O Jardim Botânico abriga uma infinidade de espécies tão grandiosas em sua beleza e perfeição que você poderá visitar este lugar diversas vezes e sempre irá se emocionar.

Já falei em outra postagem ESSA AQUI... e para não prolongar mais essa história com meus elogios...rsrsrs...Vamos ver as imagens? Que, com certeza, já falam por si só!




Neste espaço há um encontro de culturas - Brasil /Japão




Cultivo de diversas espécies de Cáctos e Suculentas.














E aí? Não tem como não apreciar e iluminar a alma com tanta beleza, né?...Super indico esse passeio...É um dos poucos (infelizmente) pontos turísticos do Rio de Janeiro, que se pode contemplar a natureza com segurança. O parque dispõe de seguranças e monitores, os banheiros são limpos e todos os espaços são conservados. Não é permitido a entrada com bola, bicicleta ou brinquedos sonoros e com controle remoto. Para desfrutar de um piquenique o Jardim Botânico possui um espaço super fofo, com mesinhas e um parquinho sensacional para os pequenos...Olha os meus...#lindosdemãe #amorinfinito


Nenhum comentário:

Postar um comentário