25 julho 2014

0

Zig Zag na decoração...




Hoje trouxe referências inspiradoras para decorar, usando a nova tendência: CHEVRON que é um tipo de estampa que representa a forma da letra "v" uma ao lado da outra, ou seja o "zig zag".(LEIA MAIS UM POUCO AQUI...). Tenho certeza, que assim como eu, você já viu essa estampa em almofadas, estofados, paredes, jogos de cama, cortinas...Ornando perfeitamente com várias outras estampas, com coisinhas de crianças, revestindo móveis...enfim emprestando sua a graça a todos os cômodos da casa...Yeah! Ela é a padronagem queridinha do momento! E foi por tanto apreciar e achar que é a cara da riqueza, que comprei uns metros e já fui logo confeccionar colchas para as camas dos pequenos, que não sou boba, né?...Sempre antenadinha!!!...Mas antes de mostrar minha arte, vamos dar uma espiadinha no que mais  eu encontrei pela net?






Podemos encontrar o Chevron em tons suaves de cinza, verde, coral, azul...Podemos sair combinando com cores claras ou fortes como o pink, o amarelo, o preto ou outras estampas...Não tem problemas em misturar um pouco...Na minha opinião o zig zag, destaca-se sem poluir o visual, seja num simples objeto ou cobrindo alguma superfície, ele não se torna demais ou cansativo!














Pois é amigas(os) em breve trago as fotos das colchas dos filhotes.
Eu acho que vai fazer sucesso no quartinho!
Preciso concluir ainda!
Beijos e até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário