23 maio 2014

0

Bandejas Chá/Café




Um charminho na hora de oferecer um CHÁ da tarde, ou CAFÉ da manhã é de uma delicadeza incrível...Oferecer assim a quem se ama é dar oportunidade ao romantismo, a felicidade e ao prazer de saborear um dos alimentos mais consumidos, deixando de lado um pouco da praticidade e da correria do dia a dia...Que tal convidar sua mãe, sogra ou amiga para um delicioso bate papo no final da tarde?...Ou oferecer um delicioso café da manhã ao seu amor na cama?...Não é coisa da vovó não!...É puro amor!!!

Confesso que desde que me casei, ainda não adquiri algumas peças para embelezar um pouco mais esses momentos...Tenho um bule herdado de minha mãe, um açucareiro inox, cestas para pães, louças brancas (que comprei a pouco tempo) e que acho a coisa mais elegante que existe!...Mas ainda quero um bule ou leiteria inox, uma bandeja (com suporte) para cama e uma bandeja de junco...Apesar da falta dessas peças, sempre gostei de um cafezinho com meu amor e filhotes na cama...Não há nada mais gostoso!!!

Hoje trago algumas imagens lindas...Vamos as inspirações?













Nenhum comentário:

Postar um comentário