17 maio 2014

0

Lista de desejos²




Hoje inicio a postagem com um TRENCH COAT nude, que é a minha mais NOVA e tão sonhada peça do desejo, um casaco elegante, auto suficiente, que não precisa de mais nada por baixo (oi?)...rsrsrs...Digo nada de significativo, né?...rsrsrsr...Enfim, é lindo demais e eu quero um para chamar de MEU... ;-)

Claro que nesse calor infernal que vivemos no Rio de Janeiro é praticamente impossível deseja-lo a todo instante do dia, mas para uma manhã chuvosa e fresquinha ou finalzinho de tarde, será TU-DO!!! Mais dicas de como usar AQUI...




1- BOLSA AZUL MARINHO   2- CAMISA BRANCA  3- Camisa branca x JEANS CLARO


Trago também outras peças do desejo que combinam com tudo, que são coringas e nunca saem de moda...Calçados, bolsas, acessórios e roupas...Aaah como não ter uma, duas ou infinitas listas de desejos???...Essa é a minha segunda lista, na primeira ESSA, confesso que deixei de comprar algumas peças e as que comprei já não estão tão novinhas assim...rsrsr...Mas creio que vale muito a pena investir numa nova compra, já que elas foram queridinhas por um bom tempo. Como a sapatilha mostarda que alegrava qualquer look e continua sendo uma fiel companheira só que mais cansadinha de guerra.
O calçado do desejo no momento continua sendo a sapatilha de oncinha ou uma ALPARGATAS (adorando esse nome *-*)...




CARTEIRA MOSTARDA, lisa, com brilho, com spikes, fechos...




E para finalizar essa humilde lista...uma SAIA LONGA JEANS




Até mais...Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário