19 abril 2014

4

Quadros de Minions (Super-Heróis)



Uma pessoa inquieta...minha perfeita definição!!!...Lembram daquela decoração com adesivos do quarto do filhote com um Minion e planetas?...Sim, ela não existe mais!!!...Resolvi fazer esses QUADRINHOS e em breve vou envelopar meia parede com contact cinza e por uma moldurinha branca...mas enquanto não consigo concluir trago essas imagens...Reparem que a parede ficou um pouco detonada depois que decolei o adesivo... :-(...Tá, não foi uma coisa legal, mas vou consertar com massa corrida e ela ficará novinha em folha...Certeza!!! 

Para fazer os quadrinhos, comprei esses quadrinhos com uma imagem breguinha e colei os Super Minions impressos em folha A4 adesiva/fosca por cima e para conservar a impressão, usei uma folha de filme transparente (FILIPAPER inkjet TRANSPARÊNCIA/ pacote com 10 folhas)...Que deixou um brilho, sem muito causar muito reflexo, conservando a peça...Adorei!!!

Para ver o antes e saber de onde encontrar as imagens...PASSE AQUI



4 comentários:

  1. Parabéns... eu gostei muito. Cores e coisinhas de crianças me fascinam.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...vc teria como me mandar as imagens? nao consigo abrir o link que vc postou.
    izacarmem@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Meu nome é Barbara e adorei sua ideia! Parabens pelo belo trabalho! Alguma chance de voce enviar as imagens dos minions de super herois? Amei sua ideia e sinceramente nao tenho nenhum talento pra tentar fazer igual! Um abraço
    se puder enviar meu email é blalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Também não consigo acessar o site... Podes me passar as imagens?

    ResponderExcluir