23 abril 2014

0

Casinha de Bonecas...






Minha mais nova ideia é criar uma CASINHA DE BONECAS para a filhota ecologicamente correta, reaproveitando caixas de papelão...Lembro-me que minha mãe fazia com caixinhas de tabletes de manteiga, coladas com fita adesiva ou esparadrapo...Claro que não durava muito e quase sempre minha mãe fazia outra para por no lugar...#saudade...Hoje, com a facilidade da cola quente e com os diversos materiais para revestir, sinto-me motivada a fazer e ainda brincar com minha pequena...Amo bonecas e as que mais me encantam, no momento, são as Polly's...

Procurei diversas inspirações na net e já comecei a montar a nossa casinha, unindo quatro caixas para sorvete com fita adesiva larga...Já cortei as janelinhas e portas...Estou fazendo uma casa pequena e toda colada, mas já vi em alguns blogs casas montadas através de encaixes e cortes estratégicos feitos no papelão, para que a criança possa montar e desmontar quando quiser...Ainda não estou nesse nível criativo...Quem sabe na próxima?...rsrsrs...Em breve, trago o PAP da minha humilde casinha.

Enquanto isso seguem as imagens fofas que encontrei por aí, são em MDF, mas servem como inspiração para o recorte das janelas e portas, bem como a decoração...Mega chique!!!






Aqui uns links que estão me ajudando na criação!!!..Bjs e até breve!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário