08 setembro 2013

0

Fantasia Infantil...

Para as MENINAS



Era uma vez...Uma mãe super precisando de inspirações para confeccionar uma fantasia de CINDERELA e de CAPITÃO AMÉRICA...rsrsrsrs...Encontrei essas imagens na net e já vou correndo comprar os tecidos para satisfazer a vontade da filhota de ser Princesa e do filhote de ser Super herói...Bora apreciar essas gracinhas? 





Acredito que com 1 metro de cetim, organza fantasia e mais um tecido brilhante (que não sei o nome) para a parte da frente do vestido, fita e  passamanaria prateada...Eu consiga fazer uma parecida com essa!...Linda demais, né?...Importante também é não esquecer dos acessórios que fazem toda a diferença e trazem um charme todo especial a fantasia...Um colar de fita preta, coroa ou tiara azul, sapatilha no tom do vestido ou prateada e luvas brancas.



Para os MENINOS



Eu estou apostando em uma fantasia customizada de CAPITÃO AMÉRICA para o meu filho, em meu bairro consigo estampar uma camiseta azul com o escudo do herói, comprar um short no mesmo tom, improvisar escudo e máscara (apesar de saber que em casas de brinquedos, esses acessórios são encontrados com facilidade, talvez não com vantagen$...rsrsrs)




Nenhum comentário:

Postar um comentário