01 setembro 2013

2

Bienal do Livro...2013




Ontem fui a um dos eventos que mais amo!!!...A BIENAL DO LIVRO no Rio de Janeiro...Fui com meu filhote e amigos e como de costume fiz MUITAS comprinhas...rsrsrs...Fui programada para adquirir os livros 'O MELHOR DE MIM' e 'S.E.G.R.E.D.O' os outros foram achados e escolhas do Leonardo...Mas dava para comprar muita coisa boa...Tinham muitos lançamentos e precinhos camaradas...A Bienal do Livro é um dos maiores eventos literários brasileiros...A primeira Bienal aconteceu em 1983, realizada no hotel Copacabana Palace e atualmente acontece de 2 em 2 anos no Riocentro...Pelo que pesquisei acontece também em São Paulo, Minas Gerais e Amazonas...Eu gosto muito pelos encontros promovidos com autores queridos, com direitos a autógrafos e fotos...Bem como, os descontinhos maravilhosos concedidos pelas editoras aos profissionais de Educação...Foi um dia maravilhoso e um jeitinho de estar próximo aos amigos queridos!!!...O que não tem preço que pague!!!

O livro o Melhor de mim de Nicholas Sparks é o meu primeiro livro do autor, apesar de admirar e conhecer há um bom tempo o seu trabalho...Tentei um autógrafo, mas a fila estava imensa...Ele bem que tentou atender a todos, mas houve falta de organização do evento para isso, e muitas fãs, assim como eu, saíram desoladas sem a assinatura...Já o livro Segredo de L.Marie Adeline promete por no chinelo o tão queridinhos das leitoras femininas '50 tons de Cinza'...Fiquei empolgada para ler, após descobri-lo em um blog de resenhas...Enfim, tenho muita diversão para os próximos dias... :-D



2 comentários:

  1. Obaaa...Adoro visitas!...Irei retribuir com certeza! Volte sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Eu também estive na Bienal bom demais, eu vi a enoeme fila para o autor Nicholas Sparks e desisti, mas consegui os outros autógrafos que tanto queria.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir