22 agosto 2013

0

Mimos para Cozinha²...




Estou num momento muito MULHERZINHA...rsrsrsrs....Ontem aproveitando um dia raro de compras com o maridão, fui presenteada com vários MIMOS para minha COZINHA...E aproveitando a postagem trouxe outras coisinhas que amoooo e que fazem parte do meu cantinho há muito tempo...São perfeitos, alegram a minha casa e contam uma história...Maridão, me presenteou com a CHALEIRA inox acima, que desejo desde que casei (Putz! há muito tempo), a latinha decorativa VINTAGE...Ownnnn...#morrideamor...Na imagem também aparece meu paliteiro de PINGUIM que foi presente de minha mãe, meu açucareiro AMARELO e um pote de mantimento que customizei e já mostrei e outra postagem: AQUI...Também tem as duplas de canecas do humor e dos meus filhotes...(Amor de filho & Amor de filha)....E pra finalizar, GANHEI uma torradeira...uruhhhhh...um novo ralador de legumes e um abridor de garrafas e TAÇAS para vinho que usamos no jantarzinho que preparei ontem...Marido merece, né?...Ainnnn, isso enche o coração de uma dona de casa de amor!!!...#sóCute...Valeu mô!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário