23 agosto 2013

0

Bandeja de Bar ²....




Yeah!...Minha bandeja está quase pronta!!!...Como sou amante da RECICLAGEM, eis que surge minha BANDEJA DE BAR reaproveitando uma prateleira de um guarda roupa velho...Vamos ao PAP...Lembrando que ainda não está totalmente pronta, porque falta um espelho no fundo e as alças nas laterais...Mas já estou amando!!!...

Para forrar, gastei menos de meio metro de PVC (aquele plástico que é vendido a metro, com uma flanela fina por baixo, para fazer toalha de mesa), fita dupla face para fixar o plástico na madeira e só!!!...O custo foi de R$ 3,75...porque eu já tinha em casa o rolo de fita... :-)

Cortei o plástico deixando parte para fazer o acabamento na madeira nos dois lados...Reparem que a aba de dentro da bandeja ficou forrada até a divisa com o fundo...Fui acertando o corte com um estilete...Prendi a dupla face na madeira e fixei...A flanela do avesso do plástico é bem fininha e aderiu bem a cola da fita...Para o fundo, vou mandar cortar um espelho...mas poderia customizar de outra forma também como: aplicando a técnica de decoupagem com rótulos, por um vidro jateado, cortiça, palha (aqueles jogos americanos do ching-ling) ou deixar na madeira mesmo, caprichando no verniz náutico...Enfim, ideias não param de surgir!!!...rsrsrsrsrs






Aaah esse tampão do aparador está um pouco acabadinho ainda, porque também reaproveitamos as portas do mesmo guarda roupa velho para fazer esse móvel...Em breve, trago outra postagem com a imagem dele pronto, ok?...rsrsrsrs...Eu e maridão vivemos inventando novos móveis, e redecorando a casa...É reforma que não acaba nunca!...Estamos sempre mudando!!!...Ô coisa boa!...Eu a-do-ro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário