15 julho 2013

0

Papel de parede...



Ainda estou inspirada em aplicar um PAPEL DE PAREDE aqui em casa, mas como o tempo passa e o tempo voa...e eu ainda não tive tempo ($$$) pra isso!!!... rsrsrsrs...Estou adiando o máximo que der!!!...Meu quartinho já está livre da SPM (Síndrome das Paredes Mofadas) e está se encaminhando para voltar a ser um lugar habitável....Em breve vou tentar aplicar um papel bem lindo!...E é claro que vou trazer o PAP para vocês! Enquanto isso, vamos namorar um pouco essas imagens???...Cada papel mais lindo que outro, bem 3 formas de usar (na parede toda, em meia parede, ou somente na parte central)...#perfeitos




Minha ideia também é de usar somente em meia parede, onde está localizada a cama. Nessa imagem a parede está branca em cima, igual aqui em casa...mas quero um papel floral com detalhes vermelhos, bem romântico!



Nenhum comentário:

Postar um comentário