08 julho 2013

0

Filmes Românticos...





Esta é a minha primeira postagem sobre filmes...Hoje, posso me considerar uma romântica incondicional, que chora compulsivamente quando assiste FILMES ROMÂNTICOS (melosos, água com açúcar ou qualquer outro termo usado para tal obra cinematográfica)...Enfim!!!...Amooo muito!..Amo também aquelas comédias românticas...Que deixam um gostinho de quero mais...Fico encantada, APAIXONADA, penso nas cenas no dia seguinte, sonho com as paisagens, imagino-me nas histórias...Bem adolescente, né?...Eu confesso!...rsrsrsrsrs...Mas às vezes a nossa rotina e os acontecimentos reais são tão duros, que olhar a vida envolta a uma fantasia é a melhor fuga para não ser uma pessoa insensível, amarga, indiferente a belos sentimentos...Foi assistindo ao filme P.S.Eu te amo, que me dei conta de que vale muito a pena se entregar em alguns momentos do dia...Encarar a vida como um romance, parar o tempo, mesmo que tudo seja irreal...Permitir-se!!!...E aí quem mais faz isso?



Imagem do filme "Querido John"

Segue uma lista de alguns filmes que vi (em azul) e outros que pretendo assistir...
Beijos e até a próxima postagem:

A Casa do Lago
Te Amarei para Sempre
Shakespeare Apaixonado
Love Story
Antes do Amanhecer
Um Amor para Recordar
Diário de uma Paixão
Titanic
De repente Amor
E se fosse Verdade
O Amor pode dar Certo
Imagine Eu e Você
P.S.Eu te Amo
Ghost
O Casamento do meu Melhor Amigo
Sob o Sol da Toscana
Mais que o Acaso
Antes do Pôr do Sol
Enquanto você dormia
Como se fosse a primeira vez
Uma Linda Mulher
Chocolate
Cidade dos Anjos
Um Lugar Chamado Nothing Hill
O Amor não Tira Férias
Simplesmente Amor
Antes que o dia termine
O Amor e outras Drogas
Alguém tem que Ceder
Outono em Nova York
As sete regras do amor
Um dia  
The notebook
O outro lado do Céu
A primeira vista
Cartas para Julieta
Pronta para Amar
Um Homem de Sorte
Querido John
Não sei como ela consegue
Para Sempre
Procura-se um Amor que goste de Cachorros
Mensagem para Você
Ele não está tão a fim de você
Nunca é tarde para Amar
Doce Lar
O melhor amigo da Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário