01 abril 2013

0

Cidade Maravilhosa...Parte 3



Dia 31 de março, completei 38 anos de vida...Um dia mais que especial!!!...Festejei junto ao maridão, meus filhotes e minha prima (companheira de tour) no CRISTO REDENTOR, Morro do Corcovado, Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa!!!...Cheia de ENCANTOS MIL...
Como descrever o terceiro ponto turístico, desta cidade querida?...Um lugar mágico, abençoado, PERFEITO?!...Creio que tudo que venha a mostrar, não seja possível para demonstrar tanta beleza que meus olhos puderam apreciar, bem como, toda a paz de espírito que envolve esse lugar!!!
O Cristo Redentor é um dos monumentos mais visitados da cidade do Rio de Janeiro, situado no Morro do Corcovado no Bairro Alto da boa Vista...Retrata Jesus Cristo de braços abertos, que na minha opinião abençoa esse paraíso!...(ELE é carioca!)...rsrsrsrs
Chegamos aos pés do Cristo, através do Trem do Corcovado, uma locomotiva elétrica que nos leva a uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno...Aiiii...Juro que é um lugar mais que sensacional!...Enfim, nada que eu escreva substitui a sensação de conferir tudo de pertinho...E aí vai deixar esse passeio de fora da sua vida?...Eu FUI!...rsrsrsrs...LEIA MAIS...




   




Vale a pena conferir!!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário