25 novembro 2012

2

Festa...



....x...



Inspiração para concluir a festoca dos filhotes...Ai, ai falta pouco...
Encontrei ideias ótimas na net, só falta pôr em prática e tentar trazer um PAP pra vocês.
Não sei se contei, mas depois de pensar nos temas FAZENDINHA e CIRCO...
Decidimos por PATATI  e PATATÁ 
(Eu e a filhota Ana Luiza que é apaixonada por eles)
Meu filho Leonardo aprovou e confesso que tudo ficou bem mais fácil...
Encontrei muitas coisas prontas para comprar e montar a festa, mas curto muito fazer tudo do jeitinho MENOS tradicional possível...
Os cupcakes eu encomendei boa parte...Não dá para fazer tudo, né?...
Vou tentar fazer alguns, tipo uns 30 bolinhos...
Se ficarem feiosos eu não vou mostrar, ok?....rsrsrs




Quero tentar fazer alguns parecidos com esses que encontrei na blogsfera...
O chapéu do Patati e a roupa do Patatá são meus preferidos...




Para o centro de mesa, depois de queimar a mufa, e pensar em cataventos, balões metalizados e bexigas...
resolvi optar por um CACHEPOT com um PIRULITO PSICODÉLICO...
Quero fazer alguns pirulitos redondos com pasta americana, com as iniciais dos meus amores, docinhos personalizados, trufas, bisnagas de brigadeiro e bombons...



....x....


.....x.....


.....x.....


....x....


.....x.....


.....x.....


....x....

Para a mesa provençal, alguns doces vão embalados e etiquetados com rótulos personalizados...
Então, amigas esses foram meus ACHADOS que fizeram toda a diferença em minhas escolhas.
Em breve, trago mais novidades!
Beijos e obrigada pela visita.

2 comentários:

  1. Tudo Lindo!!!
    Como faço para entrar em contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses trabalhos não são meus! Eu só compartilho as ideias que encontro na net.
      Em algumas imagens tem tags dos sites...Super recomendo, realmente, são trabalhos lindos!

      Excluir