03 setembro 2011

1

Bienal 2011

Amoooo...
Estou me programando para levar os filhotes neste domingo. http://www.bienaldolivro.com.br/a_bienal/informacoes_gerais/3
Realmente, passamos muito do que gostamos para os filhos, né?
Eu adoro livros, sou até meio egoísta...não gosto de emprestar...Porque não faço orelhas, vincos na capa, etc...mas gosto de usar marca texto para destacar partes importantes, às vezes faço até anotações a lápis no rodapé...Livro pra mim é de uso pessoal...sei lá, prefiro ter os meus...e que cada um tenha os seus...rsrsrs
...
Leonardo está todo empolgado...já pediu um livro novo da Branca de Neve que está velhinho, rasgadinho...colado com fita adesiva....rsrsrs
É fissurado por histórias de bruxas, lobo mau...
Agora está descobrindo as lendas do Lobisomem e Saci-Pererê...
Antes de pensar em ter filhos comprei várias coleções de mini-livros de lendas, conto-de-fadas, parlendas e cantigas ...Aos poucos estou liberando os livros para seus verdadeiros donos...
Fico muito feliz em vê-los curtindo algo que sempre valorizei...
...
Depois posto as fotos dos filhotes curtindo a Bienal...

Um comentário:

  1. Oi querida tudo bem?

    Tb amo livros e quase sempre vou as Bienais da vida
    Sou de Sampa,então estamos esperando aparecer por aqui, depois quero ver as fotos hein ? bjkas
    Irene
    http://estrela-guia2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir