31 maio 2010

0

Reflexão...

Educação e amor...

Aproveito meus dias para educar e amar meus filhos intensamente. Ter tempo de sobra para cuidar, ensinar, proteger, observar e perceber o quanto crescem rápido é mais que sensacional!...às vezes até um pouco desesperador...Meus bebezinhos estão crescendo...Será que tenho que encomendar mais um a cegonha?rsrsrs
Curto cada descoberta com eles...é tempo de enfileirar carrinhos, sacudir chocalhos e procurar bolinhas e mordedores espalhados pela casa...Assistir infinitas vezes o desenho animado do Bob Esponja e acompanhá-los na risada como se fosse a primeira vez...
É um novo momento pra mim. Não os observo somente como mãe coruja, mas também como educadora. E como aprendem rápido, não é mesmo?... Estou fascinada com essa minha nova profissão de mãe...mãessora ou profemãe...rsrsrs
Só sei de uma coisa...não há amor mais perfeito que esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário