08 junho 2014

2

Boneca de Pano...



Minha mais nova criação uma BONECA de PANO, para minha filhota em tecido crú com vestido em algodão com detalhes em fita, renda e feltro. Eu cortei o molde na hora, mas me inspirei AQUI para o formato do corpinho...



Os bracinhos tive que costurar e colar por último, confesso que é a minha maior dificuldade!...Os olhos e boca pintei usando caneta permanente, não borra e não absorve tanto quanto a caneta para tecido, que comigo sempre estraga o trabalho...rsrsrs...Para finalizar a postagem, minha mais perfeita criação MINHA boneca, princesa, bailarina LINDA...Ana Luiza...Toda feliz com sua nova bonequinha de pano.




2 comentários:

  1. Olá Celia Dias! Mas que lindeza de boneca (amo boneca de pano) e fofura de filha, toda feliz com sua bonequinha. Parabéns, ficou uma graça e muito bem feita... Sou doida pra aprender a fazer... a unica que fiz à mão ficou terrivel rs... mas minha filha adora..rs

    Vi seu perfil no gerenciando e vim conferir como ficou o perfil debaixo do post. Não consegui fazer de jeito nenhum ;( Nem mesmo colocando os codigos no html..
    Algo fiz errado ou está incompatível..

    Um beijo e sucesso por aqui"!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!!!...Eu já fiz outras bonecas também, e não gostei tanto...As vezes achamos que não está legal, mas sempre tem uma menininha que vai se apaixonar!!!...rsrsrs...Quanto ao perfil, foi super fácil...Eu fiz rapidinho, era só mesmo habilitar (layout, postagem, mostrar perfil do autor abaixo da postagem)...Tenta fazer outra vez...Eu já vi outros tutoriais super complicados para mexer no html...Esse eu fiz super confiante e segura...Vai dar tudo certo contigo, tenta mais um pouco!...Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir