29 março 2014

0

Mala Antigas...Reutilizando...




Chegou a hora de dar uma nova utilidade para aquela MALA antiga, cansadinha de guerra, que foi usada por alguém da família e que está esquecidinha faz anos em algum canto da casa...Usá-la para outros fins, é REUTILIZAR mantendo vivo algum momento especial, que certamente, faz parte de sua história!!!

Encontrar um cantinho na casa, que conte um pouco de nossa história e traga um valor sentimental, expressa aquele velho aconchego da casinha da vovó, né?...E, eu adoro!!!

Fiquei bem feliz, quando ganhei de minha mãe uma mala de viagem (cor mostarda), antiguinha que estou com mil e uma ideias para usa-la em meu quarto...Podemos usar sem nenhuma customização, um lance meio RETRO ou dar uma carinha nova como sugere NESSE SITE

Dentre as diversas utilidades a que mais me atrai é o seu uso como criado mudo, já vi por aí como caminha para bichinhos de estimação, mesinha, barzinho, empilhadas no chão no hall de entrada, banquetinha, sobrepostas em bancos de madeiras ou com pés de diversos modelos...Bora babar um cadinho???...Eu estou suspirando com essas imagens!!!... :-)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário