29 março 2014

0

Almofadas Estilosas...



Para dar um charminho a mais na decoração, vale muito a pena apostar em várias ALMOFADAS estilosas. Um sofá ou uma cama com cor uma neutra, ficam uma graça ornados com almofadas de diversos formatos, tamanhos e estampas, mas há quem aposte em misturar tudo, listras, estampas e cores...O que importa mesmo é transmitir alegria e tornar o lugar mais aconchegante possível. Porque ninguém resiste a uma almofada bem fofinha, né?...Seja para enfeitar, tirar um cochilo fora de hora, apoiar livros ou aparelhos eletrônicos e até mesmo para abraçar!!! Hummm, é bom demais!






Um segredo para que as almofadas formem uma BELA composição, combinem entre si e com o revestimento do estofado, é escolher uma cor que é COMUM a todas...Outra observação importante é quanto ao tamanho...Sofás amplos, pedem almofadas grandes, em boa quantidade, que mantenham uma boa relação com todo o espaço...Já sofás menores e poltronas, pedem almofadas mais delicadas e em pouca quantidade.




São várias possibilidade de deixar o ambiente mais alegre!!! E o bom é que podemos mudar sempre!...Apostando em novas estampas a cada estação, a cada ano, a cada nova etapa de vida! Vale tudo para deixar a casinha mais descontraída...E você gostou da ideia? Bora criar almofadas?




É possível encontrar uma infinidade de estampas no mercado, mas vale também ser criativa e customizar a sua. Usar bordas delicadas, babados, passamanarias, biquinhos de crochê, patchwork, aplicações, fuxicos...Nos sites POP e Gelladeira tem um PAP bem facinho com silk caseiro e imagens fofas para dar aquele up na casinha...Passa lá!




Nos quartos, almofadinhas perfumas, fofinhas e protetoras, são excelentes colaboradoras para uma noite de sono super agradável...Uma das primeiras almofadas que jamais esquecemos, são as que cercam a grade do berço ou as que nos acompanham quando bebê (almofada soninho) depois da mamadeira. Quem lembrou da sua?








Pois então, corra numa lojinha de tecido e providencie as suas e não esqueça de deixar um link nos comentários para que eu possa apreciar, ok? Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário