14 janeiro 2014

0

Home Office...a saga continua...




INSPIRAÇÕES e mais inspirações...Tem um bom tempo que sonho com um espacinho, para chamar de MEU, para deixar meu note, expor minhas canetas, guardar minha impressora, colocar VÁRIOS quadrinhos...Mas por incrível que pareça mesmo com uma casa com vários cômodos, o único espaço que consegui para criar meu home office é dentro do closet...Há?...É exatamente isso, dentro do closet...Consegui um cantinho, uma paredinha para instalar tudo e assim a saga continua, agora já estou confeccionando os quadrinhos e tentando em breve trazer fotos do meu home prontinho...

Essa imagem é a mais próxima da minha ideia..REUTILIZEI, reaproveitei, RECICLEI um suporte de banheira que foi das crianças e com a ajuda de meu pai, transformei em uma mesinha, bem parecida com essa, só que com tampo de madeira (que também já foi, UM DIA, a porta de uma estante...rsrsrsrs)...Aqui tudo se transforma!!!...CRIATIVIDADE não falta!...rsrsrsrs...É economia na certa também...Um móvel deixa de ser UM para ser OUTROS...Dessa estante também vou usar as prateleiras para o quarto das crianças!..Yeah....(a arte de multiplicar)..rsrsrsrsrs




Essa ideia dos quadrinhos vou usar, mas com moldurinhas 'de verdade'...Encontrei várias abandonadas na área de serviço, esquecidinhas, sem uso...Baixei algumas imagens que curto muito, trechos de músicas e com a ajuda de minha impressora linda, que ganhei de Natal...IMPRIMI várias coisinhas fofas....




Na próxima postagem vou trazer alguns links, de imagens, com excelente resolução para fazer quadrinhos e outros para baixar posteres...Os trechos das músicas do Snow Patrol e do Capital eu criei do meu jeitinho e me inspirei no Pinterest....A-DO-RO!!!....A da princesinha e do GERAR LUZ, eu salvei DAQUI...Que tem lindos trabalhos da ilustradora...Ela é DEMAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário