25 dezembro 2013

0

Festa Personalizada...


Primeiramente FELIZ NATAL!!!...Ho..ho...hou...Dia abençoado para celebrar a vida!...O Nascimento da Luz, da Paz, do Amor, da Solidariedade, do Amor ao próximo!...Que o menino Jesus abençoe todos os lares! 

Como faz um tempinho que não apareço por aqui,  trago hoje um compacto das lembranças personalizadas que fiz para o Aniversário dos meus filhotes que aconteceu no dia 15 de dezembro...Tema: Ballet e Karatê...4 e 6 anos de muita felicidade em minha vida!



Para a impressão das etiquetas das latinhas mint to be, usei o papel glossy adesivo...As caricaturas digitais fiz usando três programinhas (Paint, Photoscape, Photoshop)...A Festa foi nas cores rosa e azul bebê...Alguns doces embalados (tic-tac, batom), refrigerantes, bolinhas de sabão e potes com balas, marshmallow foram adesivados também ou revestidos com papel couchê com a arte do tema...Ao finalizar a festa os brindes foram entregues na saída dentro das sacolinhas de papel...Meus pequenos ficaram muito felizes e eu orgulhosa por minha arte ter feito sucesso...Dá um trabalhão, mas tudo é recompensado com os elogios dos amigos e a alegria dos filhotes!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário