06 agosto 2013

0

Cidade Maravilhosa - Parte 5





Mais um passeio inesquecível... :-)...Desta vez fui ao FORTE COPACABANA ou Museu Histórico do Exército na praia de Copacabana...Não fui para me instruir historicamente sobre o local, nem visitei diretamente o museu (confesso que o cheiro da maresia e o lugar muito fechado não me agradou)...Fui mesmo para encontrar as amigas, passear com o filhote e conhecer mais um ponto turístico...E, principalmente, APRECIAR o MAR de Copacabana...Foi um belo dia de inverno (com MUITO sol) na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro...que VALEU muito a pena!!!...Dia abençoado!




Visão da Orla de Copacabana, praia lotada de gente bonita, dourada, amantes do mar, do sol, da alegria de viver e estar no RIO DE JANEIRO... Um radiante conjunto de prédios gigantes, hotéis luxosos, azul do céu e do mar, morros super habitados, vegetação ainda presente e vários (eu escrevi VÁRIOS) turistas!!! Assim é Copacabana, com seu calçadão esplêndido, sua visão linda e suas canções inesquecíveis...Na foto abaixo, aquela imensa pedra bonita é o ARPOADOR, meu futuro ponto de encontro com as pessoas que amo! Bora babar mais um pouco com as fotos???




Cartão postal dos sonhos...Não me canso de amar essa cidade!...Para completar ainda mais o passeio, visitei a Confeitaria Colombo do Forte...E é lógico que tudo estava delicioso...#soususpeita...rsrsrsrsrs...A parte interna da confeitaria é pequena, pois a maioria das mesas são dispostas embaixo das árvores, oferecendo uma vista panorâmica do mar...Ai, não tem nada mais romântico!!!













Em breve, mais um lugar na Cidade do Rio de Janeiro para se apaixonar!!!..Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário