24 julho 2012

0

Festa Fazendinha...


Seguem ideias e modelinhos de CupCakes, Lembranças, Doces
e Bolos de Aniversário relacionados ao tema Fazendinha.
Já estou me empolgando para a próxima
festa provençal dos meus amores...





Eu não curto muito cupcakes com enfeites na vertical,
mas esses estão lindos demais...
E esse bolo a seguir? Simples e mega charmoso...Amei...




Gosto também deste tipo de bolo...Já vi onde comprar os
bichinhos da fazenda em biscuit para enfeitar...
São bem parecidos com estes...Bem feitos e perfeitos...




Hummm...Docinhos surpresa, industrializados ou bem-nascidos
embrulhadinhos de forma especial...
É tudo o que eu quero para a festa dos filhotes...Fofo demais...




Mais cupcakes do jeitinho que eu gosto...
Acho que quero desta forma também...rsrsrs
Foi tudo selecionado com tanto carinho e admiração.
Trabalhos lindos que merecem destaque.





Aos poucos, vou dando forma ao que desejo
para comemorar o TERCEIRO e o QUINTO aniversário de meus fihotes...
Gosto deste período de preparação, onde tudo é possível.
Em breve, começaram as dívidas...rsrsrsrs
Mas festejar a cada ano a benção de tê-los saudáveis e felizes,
não tem preço que pague...É bom demais ser MÃE dessas duas crianças.
Eles merecem qualquer esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário