20 setembro 2011

2

Vou? Vamos?...



Eu já fui...
Em 2001, me lembro muito do show do Kid Abelha que amo de paixão...Queria ter ido no dia do Guns N' Roses...mas fomos de uma forma inusitada...E não pudemos escolher o dia...
Foi um momento mágico...Curti bastante...Eu e maridão fomos de camarote através de um evento promocional, curtimos os shows cercados de artistas.
Hoje, fica super complicado de deixar os filhotes e estar presente mais uma vez neste sensacional evento...
Mas com a SKY a melhor definição do Rock in Rio...
EU VOU...ou melhor nós vamos assistir tudinho. Bem eu espero...rsrsrs


Vou até fazer até um climinha de show aqui em casa...Luzes, som alto, bebidinha e aperitivos...
E muita música...kkk

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pleo blog^^
    estou te seguindo
    espero retribuição
    bjokas
    kah santos :)
    www.kekeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. depois que a gente tem os filhos muda tudo neh...
    bjs querida

    ResponderExcluir