31 julho 2011

1

Colcha de retalhos...


Nossa vida é uma grande "colcha de retalhos":
um momento, uma cor, uma lembrança, um acontecimento, um fio de ligação entre todos...
Vamos costurando a nossa história...
Vamos juntando os pedaços de forma aleatória, clássica, com regra, sem regras...
Com pontos finais, cheios, de arremate, pontilhados...

Uma frase de meu poeta adorado Mário Quintana diz...
'Minha vida é uma colcha de retalhos. Todos da mesma cor "

Minha vida, não...é multicolorida...
Se as cores se repetirem é porque são constantes e se harmonizam com o todo...

Feliz domingo a todas as amigas que me acompanham
e fazem parte de minha colcha de retalhos...

Um comentário:

  1. Oie....volteiiiii...rss...to meia sumida né?Amei as mudanças por aqui...ficou show...depois me ensina a receita..rss.
    Adorei o texto de Mario Quintana, mas acho que minha colcha ta mais pra maltrapilha que outra coisa..rss...uma otima noite pra ti...bjkas

    ResponderExcluir