06 maio 2011

0

Dia das MÃES...

Esses foram meus presentes em comemoração ao Dia das Mães...Que ficam como idéia para minhas amigas artesãs, professoras, arteiras, mães, curiosas...apaixonadas por arte , como eu...Um porta retrato fofo em E.V.A e uma caixinha em MDF...Amei...

Esse é o primeiro ano de meu filhote na escola...Imaginem minha choradeira...rsrsrs...Foi uma apresentação linda, ao som da música que tem o refrão: "Princesa linda demais...perfeita aos olhos do Pai"...Nada mais combinadinho com esse espaço, né?...perfeitinha....perfeitinha...rsrsrs...
Mas perfeitos mesmo, são meus filhotes...Assim como todas as crianças que são o maior presente que Deus poderia nos dar...Ser mãe é maravilhoso...
Desejo a minhas amigas blogueiras e a todas que visitam esse espaço...um DIA DAS MÃES fantástico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário