10 fevereiro 2011

1

Coração fora do peito


Trabalho fantástico...
Da artísta plástica dona do lindo blog
http://www.mariacininha.com

Reflete meu pobre coraçãozinho que
está angustiado, apertadinhuuu fora de meu peito
a espera da volta de meu paizão pra casa.
(já há 1 semana internado).
Meu coração que sofre inquieto diante da nova rotina!
do novo trabalho, das várias tarefas em casa,
da primeira semana do filhote na escola (adaptação).
É duro aceitar as mordidas do coleguinha.
Fase difícil de aguentar.
Ó senhor! Será a melhor escola?
Será que a professora irá cuidar bem dele?
Dúvidas e mais dúvidas...

Tempestade forte que vai passar (tem que passar)
e trazer um céu claro, limpo, calmo...
Creio nisso com toda Fé e determinação.
O pior já passou! Ou vai passar?


Um comentário:

  1. Ah, mais que gentileza ! Muito obrigado Ceci, eu adorei aparecer por aqui. Sei a angustia que deixar os nossos filhos na escola nos primeiros dias. Passei por isso, como mãe e agora como avó. Posso te garantir que com os dias isto vai passar, ele vai curtir e escola e ficar bem e você também. Mas o dia que você for avó, ai é mais dificil. Não gosto de levar meu netinho na escolinha, me dá sempre a im pressão que o estou abandonando. Ele esta na escolinha a um ano e ainda não passou esta sensação, mas com os filhos passa.
    Beijos
    OBRIGADO

    Mariacininha

    ResponderExcluir