07 junho 2014

0

Assim EU gosto...

Hoje inicio as postagens sobre alguns looks que EU gosto MUITO...Peças que merecem habitar nosso armário, porque combinam com tudo, são confortáveis, nunca saem de moda e contribuem com um charme todo especial. Vestidos, camisas, jaquetas, saias longas, acessórios, calças...Bora apreciar as imagens e correr atrás dessas peças?..Uruhhhh...Eu querooooo...




     




Jaqueta jeans, vestido preto, camisa jeans, camiseta de malha, saia lisa longa, rasteira, colar, bolsa grande e bijus são essenciais e merecem um lugarzinho cativo no meu closet...Faz um bom tempo que venho tentando definir meu estilo...Confesso que cansei de correr atrás de promoções e me entupir de peças que pouco combinam comigo e que só adquiri porque estavam com ótimos preços ou em fim de estação...Aff...Que pobreza!!!... Comprar por comprar, por estar entediada também não me pertence mais...Hoje procuro peças duráveis, que ornam com vários looks e que são coringas.



         



Nenhum comentário:

Postar um comentário