15 março 2014

0

Minha Corujinha (Feltro/Tecido)




Depois de muitas tentativas e erros, eis que surge a minha primeira corujinha em tecido/feltro...Fiz usando menos de meio metro, sem molde e costurando na máquina...Tentei trabalhar com o papel termocolante,  mas confesso que sou um desastre, não deu certo!...Colei a parte de feltro branco dos olhos com cola quente!...As asinhas são de tecido de algodão, verde por cima e póa marrom/branco por baixo...Enchimento de manta acrílica e corpinho em feltro marrom...Gostei muito do resultado...Fiz para o quarto de minha filhota!!! E ela amou!!!...Ownnnn se sentindo a melhor arteira do mundo!!!..rsrsrsrs








Com as asinhas mais abertas!!!...Talvez eu ainda faça um acabamento com linha para pespontar, mas ainda preciso treinar...Sempre fica meio tortinho...rsrsrs...#engatinhando...Lembrando que minha inspiração veio da SENSACIONAL obra de arte que encontrei nesse site...http://www.sonhosdemel.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário