20 junho 2013

1

Corujita...



O BLOG AMOR PERFEITO surgiu da imensa admiração que tenho por ARTESÃS que disponibilizam seus trabalhos COM MOLDES em seus sites, sem egoísmo ou medo de que alguém roube a sua ideia...Compartilhar com outras pessoas (curiosas como EU) a sua arte de uma forma humilde é dar a oportunidade de contemplação da arte em sua plenitude, é dar ASAS A IMAGINAÇÃO!!!...Pois "fazer arte" vai além do criar...Está presente a cada corte de tecido, a cada passada de linha, a cada motivação para fazer algo para comercializar ou enfeitar a sua casa, a sua vida!!!!....Não sou costureira, não sou artesã profissional, não comercializo meus trabalhos...PRESENTEIO as pessoas que amo!!!...Sou uma admiradora do que traz a felicidade as pessoas...Não uso moldes, uso ideias que tocam o coração...Essa é uma das minhas primeiras corujinhas...Peguei um pouquinho daqui, um pouquinho dali...E nasceu...A minha arte!...A minha corujinha perfeita!...

Segue um site inspirador para a confecção desta corujinha...O resultado final, fica por sua conta...Volte e me conte como foi fazer a SUA ARTE, ok?...Beijos!


Um comentário:

  1. Esse é a minha primeira corujinha em tecido...Estou muito feliz com esse mimo!...Estou fazendo para decorar o quarto da minha filhota...Se você também se inspirou, deixe um comentário e divulgue seu blog aqui no Amor Perfeito...Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir