29 maio 2013

2

Organizando a vida e a Área de Serviço...




Sumidinha do blog, mas por um bom motivo...Estou organizando a casa, a mente, a vida e a ÁREA DE SERVIÇO...rsrsrsrs....E hoje, trago dicas práticas para deixar tudo no seu devido lugar, sem gastar muito...(a melhor parte!)...Eu e o maridão estamos reformando nosso quarto, exterminando aquela velha umidade...Esperamos que, desta vez, seja para sempre!!!...E aproveitando a 'disposição' deste homem (sem tempo para as atividades do lar)...Estou pedindo encarecidamente sua colaboração, com a furadeira, para dar uma repaginada na área de serviço...Lógico que já catei várias ideias na blogosfera para me inspirar e olha que AMEI tudo o que encontrei...Bora arrumar, minha gente?

SUPORTES e CESTOS ORGANIZADORES
São sempre bem vindos e são os queridinhos em qualquer ambiente...Com a furadeira em ação, hei de deixar TUDO pendurado nas paredes ou guardado (de forma organizada) fora e dentro dos armários...


CAIXOTES, POTES E SAPATEIRAS...
Novas formas de usar, reaproveitar, reutilizar e amar!!!
Vou usar caixotes para guardar brinquedos de praia, ferramentas de jardinagem e garrafas...




Anexar potes nos armários para guardar de forma visível e funcional: parafusos, botões, agulhas...




E para deixar tudo exposto e lindooo...Quero uma sapateira....
(Pena que até agora não encontrei uma transparente igual a essa)...snif!!!



FONTES E DICAS:

2 comentários: