21 junho 2012

0

Reciclando...


Quem me conhece, sabe que adoro caixas...
E reciclando algumas delas, vou arrumando novas utilidades para pôr em meu closet.
A caixa de cima, bem antiga, é uma embalagem de papelão para sorvete (5 litros),
encapada com papel cartão vermelho...
A tampa foi forrada com juta vermelha brilhosa...
E as caixas debaixo são de sapatos,
que acabei de forrar com papel para presente (póa colorido).


Gastei 3 folhas simples de papéis para presente...
Colei com fita adesiva dupla face, que é a minha preferida...


Depois de todas as caixas forradas,
coloquei algumas miçangas para prender um elástico rosa roliço
que mantem a caixa mais bem fechada...
E na outra caixa uma fita de cetim verde..
Para dar um charminho a mais...
Ficou cute e eficiente...


Como tenho o costume de guardar muitas coisinhas miúdas,
agora posso mantê-las bem protegidas em minhas mais novas caixinhas
Gastanto bem pouco...


Reduzindo, reutilizando e reciclando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário