15 janeiro 2012

0

Penduricalhos para malas


São perfeitos para personalizar a mala de viagem, com estilo, beleza, alegria e boas vibrações...As tags foram impressas através do blog da BONIFRATI...que amooooooo...

Esse penduricalho acima fiz para a amiga de minha prima...É um adereço para mala, bem chamativo, com uma tag de identificação...Como elas me encomendaram...Queriam identificar de longe as suas malas...rsrsrs...Então caprichei nas cores...Foi feito em feltro, fitas coloridas, botões e apliques...
O da minha prima, é o próximo, é um penduricalho da sorte, em feltro com olho grego e trevinho de quatro folhas...
Eu gostei bastante...é o meu primeiro trabalho com feltro...
Elas já estão usando em suas malas de viagem para Natal (Rio Grande do Norte)...
Curtam bastante meninas...E depois deixem um comentário aqui no blog, hein!?


Espero que gostem também...Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário