03 fevereiro 2011

0

Plantas e jardim


O móbile de passarinho emprestando sua graça para nosso espaço de lazer...Combinou perfeitamente com o jardim de minha mãe...


Tudo na mais perfeita harmonia...


Queria muito ter um cantinho assim com muitas plantinhas...já tentei uma hortinha...mas não vingou...Mas folheando a revista "Decorar mais por menos", achei uma matéria sobre cáctos e suculentas, será que é por aí? Será que enfim terei uma varanda verde?



Ah! Eu quero...Já tentei plantar várias espécies de plantas em minha varanda. Sei que, às vezes, por falta de tempo deixo de cuidar... E elas (tadinhas) precisam voltar para o jardim de minha mãe (UTI intensiva)...Mas acho que esses cáctos e suculentas são plantas bem resistentes e que ficariam super confortáveis em minha varanda...Quem sabe, em breve, tenho novidades...Vou pensar nisso...rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário