30 janeiro 2011

1

Móbile de passarinhos...



Há um bom tempo estava sem postar meus trabalhos. Estava cuidando intensivamente de meus filhotes. Voltar a fazer peças artesanais é transpor felicidade para um pequeno objeto. Neste meu momento de vida, sinto-me realizada pela maternidade, mas necessito produzir algo que expresse meus sentimentos. Confeccionei este móbile para enfeitar nosso espaço de lazer, que fica no quintal da casa de minha mãe. O resultado pra mim foi maravilhoso!...

Cortei sem molde os pássaros, costurei e enchi com acrilon. Embaixo colei canela da Índia para ser o puleiro. Custumizei com fitas e flores de biscuit e fuxico presas com cola quente. No cordão usei miçangas.



Meu móbile por inteiro...Lindo, né?


Um comentário:

  1. Primuxa amei esse mobile, ideal para colocar na cozinha!!! Mt lindooo.
    Bjãooooo

    ResponderExcluir