23 março 2014

0

Cantinhos Inspiradores...



Para começar a postagem de hoje, eu trouxe um cantinho inspirador!...Ele faz parte de uma loja de roupas, em um bairro residencial muito fofo...rsrsrs...O meu!!!...Gosto do uso do pallet, da cor da banqueta lateral, do caixote no chão, dos quadros...Enfim, de TUDO!...Um mimo, né?...Vale muito a pena ficar observando e se inspirar!!! 

Que tal criar um cantinho especial, que pode servir para por aquela conversa em dia, para recepcionar quem se ama, para trabalhar ou simplesmente para relaxar? 

Eu tenho encontrado muitas decorações simples e baratas que precisam unicamente de amor e criatividade. Confesso que já fui alguém bem preocupada com a qualidade dos móveis adquiridos, do que era comum a todas as casas...ou seja eu era bem tradicional!...Mas hoje percebo e acredito que uma casa para se chamar de sua, precisa ter a sua cara...precisa conter objetos que combinem com seu estilo de vida, com seu humor...que tragam praticidade, organização e FELICIDADE.

Bora se inspirar e criar um cantinho atraente, apaixonante, relaxante, encantador e lógico MAIS QUE PERFEITO em nossa casinha?












Nenhum comentário:

Postar um comentário